Quem sou eu

  • DSCF1157

Nasci a quinze de Maio de mil novecentos e cinquenta, até aos cinquenta e três anos, tive como companheira inseparável a pressa, um dia, a doença bateu-me à porta de forma violenta, foi então que reparei que por onde tinha passado não era muito o que tinha visto, do que tinha ouvido, talvez não tenha dado a atenção que devia. A partir daí o meu modo de encarar a vida passou a ser diferente, passei a valorizar coisas que antes não dava importância e, outras que considerava  interessantes afinal não tinham o interesse que eu supunha. Hoje, sei o que quero,  por isso penso assim e digo aquilo que penso, talvez  por isso tenha construído este blogue, que me permite falar para todos e  para ninguém ao mesmo tempo.

António EJ Ferreira


One Comment on “Quem sou eu”

  1. Augusto Peixoto diz:

    Meu caro,
    Pertenci à sua, nossa, companhia e confesso que, vendo as fotografias, não me lembro de si. Como se costuma dizer não tenho ideia da sua cara. No entanto gostei muito da sua narrativa, muito bem escrita e rigorosa quanto aos factos. Permitiu-me viajar no tempo e recordar uma grande experiência de vida, porque tal como diz o poeta “tudo o que não me mata, ensina-me”. Agradeço-lhe, felicito-o e espero que com a sua prodigiosa memória e arte para as letras continue a propiciar-nos mais viagens no tempo.
    O meu nome é Augusto Peixoto e fui furriel miliciano. Vou deixar-lhe o meu telefone móvel (919 693 014) e dizer-lhe que gostaria de falar consigo.
    Um abraço,
    Augusto Peixoto


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s